Desconcertos #2

“e se ainda quero pensar sobre o que fui e fomos e foi e será é porque ainda não entendi direito o que aconteceu ainda não tive a força necessária para dizer que é isso porque não há outra maneira não há outro meio de entender de sentir e já nem sei mais o que sentir quando me lembro de você e me faço companhia sua ao lado de minhas memórias que agora me habitam qual um órgão e se aceito ou não é questão que independe de mim há muito tempo o cativeiro que me senti colocado desde o início já diz o quão fraco fui desde então e fiz de tudo para que minhas correntes não se quebrassem de você não queria e não pude mais fazer nada senão aceitar agora o que aconteceu o que eu fiz o que eu quis fazer o que meu amor fez fazer meu último grande ato de amor foi o sacrifício maior de minha vida até hoje e foi sua ausência o maior peso que até agora tive que suportar e não aceito mais e aceito tudo porque quis e assim fiz e assim tenho que aceitar por razões que perpassam todo o campo do alegre substância essencial do campo de imanência porque tudo o que fiz foi para que sua alegria também fosse real e para que também eu pudesse crescer sabe-se lá para onde… sim meu último ato de amor minha maior morte e agora temo não ser capaz de ultrapassar a ordem que suas lembranças estabeleceram em mim, mas não deixarei que a consciência desse novo órgão domine minha direção minha vida minhas intensidades ainda que em mim todas as intensidades provenham do sentimento que você criou em mim e ainda que eu pense não amar mais você sua pessoa sua face seu corpo seu cheiro eu imagino que você para sempre será a primeira pessoa a me fazer aberto abertura exterioridade tétrica chão solo lama e sujeira limpeza da realidade”

01:07-09:32

Deixe uma Resposta

