Desconcertos #1

“e então teve aquela vez em que ela estava na webcam e todos na sala falavam alto e por vezes eu te chamava você aparecia e ria gritava pulava atrás de mim fazia de tudo para que ela na webcam pudesse te ver e teve então uma vez que quando você veio depois de tanto dizer coisas para ela que nos ouvia lá de longe bem longe mesmo mas onde já estive uma vez por alguns dias que me fizeram no alegre e então você fez arco-íris eu na cadeira você arco-íris e eu me sentia alegre me fazia rir mas não via o que você era não via ninguém via nem ninguém veria não dava você não dexa nem dexaria porque as coisas são melhores quando estamos na superfície não são os gregos que são profundos na superfície? acho que isso é nietzsche com certeza é nietzsche ninguém mais diria isso desse jeito também ele me ensinou que amar alguém é aceitar alegremente as diferenças até mesmo as que existem em si sendo então uma condição sine qua non há sequer amor a si mesmo porque nós somos múltiplos heterogêneos a nós mesmos tal qual eu e você éramos um do outro mas não deu certo e você era arco-íris e eu era caminho uma travessia na qual você se sentia cego e desolado quem sabe? não sei pode ser que assim seja e por isso não foi o que devia ser o que mais é nesse mundo de não e não porque a gente queria sins e mais sins mas nada de pecados ou talvez muitos pecados porque pecado é moral e moral não está no amor amor é tudo o que acontece além do bem e do mal porque o amor faz isso ele desmoraliza a moral e as ações e os corpos e os órgãos tira a ordem de tudo quebra mistura mas todo rizoma tem princípios arbóreos em si assim como a árvore tem princípios rizomáticos ou seja tudo é e não é rosa sabia bem disso quando falou isso várias e várias vezes no grande sertão onde morava assim como dizer que se convive com o que se nega ou o que se nega se convive a ordem não muda negou conviveu eis a mensagem toda eis tudo virar a página é difícil seguir em frente é difícil mas a vida é sobe e desce, esquenta e esfria qualquer bosta assim.”

Deixe uma Resposta

