..

É estranho, muito estranho na verdade pensar sobre o porquê de as pessoas hoje em dia não gostarem de olhar um nos olhos dos outros, ou melhor dizendo, olhar nos olhos de pessoas desconhecidas.

Sei lá, só é estranho quando eu paro para olhar alguém e essa pessoa quando percebe que estou fitando-a, desvia o olhar com rapidez. O que seria isso?

Calma…eu não sou um daqueles estranhos que ficam olhando as pessoas na rua e acaba por deixá-las desconfortáveis, isso já é coisa de maluco. Eu só acho muito interessante quando alguém é recíproco com o teu olhar; gosto bastante de olhos, acho que a partir deles dá para descobrir bastante coisas. Não sei explicar, só sei que gosto, e não consigo entender o porquê das pessoas serem tão adversas com esse tipo de coisa.

E por favor, não me venham com coisas do tipo: “Os olhos são o espelho da alma” ou “Quando a luz dos olhos teus bla bla”

^^

5 thoughts on “..

  1. HAHAHAHA’ boom, como voce ja disse ali em cima, “Calma…eu não sou um daqueles estranhos que ficam olhando as pessoas na rua e acaba por deixá-las desconfortáveis” As pessoas nao sabem disso, por isso desviam o rosto… ^^

    • Levando em conta que tais malucos sejam fáceis de serem reconhecidos…não creio que eu seja parecido com eles 😄 Mas, enfim, pode ser o receio sim, é uma chance.

      • “Calma…eu não sou um daqueles estranhos que ficam olhando as pessoas na rua e acaba por deixá-las desconfortáveis”
        Eu sou… ._.’

  2. Às vezes, eu olho muito pras pessoas na rua. Mas só às vezes. rs
    Bom, as pessoas, de forma geral, não sabem o quanto é possível aprender e perceber olhando nos olhos umas das outras. Sentem-se desconfortáveis em deixar à mostra o que realmente sentem, porque os olhos sim são capazes de demosntrar isso. Não palavras, nem beijos ou gestos, os olhares sim!

Deixe uma Resposta

