Pensamentos aleatórios #57

Olá, voltei, creio que agora a todo vapor.

When You are smiling the world smile with You.

Hoje recebi uma mensagem emblemática por scrap: “Cure, preciso falar contigo pessoalmente”, nunca gostei de ouvir essa frase, meu sentido-aranha apita: Problemas. Depois de certo tempo tentando ligar para o seu celular consigo finalmente conversar com meu filhote que se recusa me contar por que precisava falar comigo pessoalmente, no msn depois de certos pedidos desesperados vem a bomba: Filhote, que estava mal de espírito por causa de sua avó resolve ir em uma festa e reencontra antigos amigos. Um desses que tinha certa paixão pela caça de meninas e depois de 3 derrotas ao tentar capturar o meu filhote utiliza uma técnica mortal: apela para a mentira baixa para abater a caça, dito e feito, o filhote reclama no msn, frustrado:

“Meu arrependimento por ter ficado com ele está tão maior do que antes que acho que ja da conta de tudo sozinho G_G”

A Elis, moça de considerável sabedoria quem sabe concorda comigo quando digo que mentir para conseguir alguém é feio, principalmente quando alguém está emocionalmente fragilizada, principalmente quando sua capacidade de raciocinar não está lá nos seus melhores dias, me compreende, cão do mar?

Então, qual é a minha proposta?

“Céus, Annonymous?! Qual a relação disso com o post?”

Nenhuma, só estou me apropriando do tema, do nome da operação e do logo por que sou irritante, não gosto quando machucam quem eu estimo e terei de tomar essa ação baixa, nada romântica ou cavalheresca como um ataque pessoal.

Agora, salty seadogs, devo me despedir deste texto curto e extremamente pessoal com uma frase motivadora para mim:

“Every journey begins with a single step. This is step one.”

Cada jornada começa com um único passo. Esse é o passo um.

5 thoughts on “Pensamentos aleatórios #57

  1. Sim, eu concordo. COMPLETAMENTE…
    sei como é esse tipo de situação.

    ah, obrigada pelo “moça de considerável sabedoria” (espero que você não tenha sido sarcástico HAHA).
    ps: pelo menos o estado da guria não foi mesmo devido a algo relacionado a você.

    :*

Deixe uma Resposta

