Pensamentos aleatórios #56

Eu deveria saber sobre o que estou escrevendo, hoje não vou bolar título.

É, aonde estava?

Bem, eu nem comecei.

Ontem eu pensei que tinha colocado pesos enormes nas minhas costas, a Elis sabe do que falo, mas curiosamente estou bem comigo mesmo.

Falo de Lenin, filhotes, falo de uma frase dele que diz: “Ás vezes é preciso dar um passo para trás para dar dois para frente”; acredito que ele queria implementar algo nos moldes das ZEE’s Chinesas na Rússia, infelizmente com a vinda de Stalin e morte do camarada a coisa começou a desgringolar e tudo foi água abaixo.

Considere todos os poneis do mundo, agora considere que você comprou todos no cartão de crédito e ficará falido quando cair a fatura, agora você não conhece a frase de Lenin (comunista como você é, filhote) e pensa:

“Céus, Set, que descuido o meu, o que poderei fazer?”

Então que não mais não menos que o Deus-Antropozoomórfico-de-cabeça-de-cachorro diz:

“Ouça o camarada Stalin, filhote”

Então você tem que escolher se fica com todos os poneis ou se devolve eles e fica com apenas outros, mas isso quando conseguir dinheiro para compra-los a não ser a crédito.

Creio que acredito que é melhor comprar menos poneis e esperar por causa das taxas do cartão de crédito que são abusivas.

Deveria falar de outra coisa agora, sobre o que falar se tudo é tão interessante e tão novo?

8 thoughts on “Pensamentos aleatórios #56

    • Hm, por que é um lixo? Por que eu não queria pensar no que escrever?
      Se você apontar mais claramente como devo escrever para melhorar o texto eu escreverei outro nos seus moldes.

      Aliás, quem sabe eu escreva um texto para o senhor, PC, falaremos de críticas vazias e incapacidade de articular.

Deixe uma Resposta

