Prazer, Elis Bondim

               Será que é mesmo necessário que eu lhes informe o meu nome completo, a minha idade e quais são os meus “hobbys”? Percebe-se mais sobre a personalidade de uma pessoa no jeito dela escrever e na escolha de suas palavras do que em uma ficha completa de informações criadas pelo próprio homem para distinguir todos dos demais.
              Não acham que é muito clichê? posso lhes dizer que gosto tanto de praia quanto de serra, que adoro viajar, ler, conversar, estudar, ir ao teatro, ao cinema, dormir, comer, beijar, abraçar, ir à festas, obviamente escrever. Mas opa! faltaria dizer o quanto eu adoro ouvir música, o quanto gosto de ir à exposições, tirar fotos, ajudar aos outros e etc etc etc (e mais mil etc). Posso lhes contar que escrevo desde pequena e que sou Escoteira. Sou louca pelo meu irmão e amo demasiadamente a minha família e amigos. Dedico-me a eles. Também aos meus valores morais (e isso tudo significa, no final das contas, dedicar-me a mim mesma! afinal, a minha essência é formada por tudo isso e mais). Tento desenvolver os meus defeitos e melhorá-los, e tenho de confessar, às vezes penso em desistir (mas aí uma força me vem e eu desisto de desistir, afinal, a vida é pra ser vivida e não pra ser deixada de lado).

              Sou carinhosa, mas isso não significa que eu não me estresse e perca a cabeça de vez em quando. Sou atenciosa e simpática, mas posso agir de modo, despropositadamente ou não, que lhe faça não concordar. Bonita? alguns acham, outros me dispensariam em uma baladinha qualquer! O fato é que cada um sente e interpreta de um jeito, então não vou ficar me definindo de acordo com o que eu acho de mim mesma e com o que a maioria diz, porque você não sou eu e não é a maioria.

              O fato é, por que não me conhecer para saber?! se você leu esse texto é porque já se interessou, portanto, não custa nada!

              Prazer, Elis de Aguiar Bondim Ribeiro de Oliveira, capricorniana, nascida em 31 de dezembro de 1992 e caloura de Filosofia na UFRJ.

  –>

2 thoughts on “Prazer, Elis Bondim

  1. Pingback: Charles Chaplin Series | Technology News

Deixe uma Resposta

