Preciosidades do Youtube

Hoje entrei no Youtube no intuito de ouvir um bom Jazz. A princípio, quis apenas digitar a palavra “Jazz” e ver o resultado da busca. Encontrei um canal que me chamou a atenção por parecer ser um canal só de Jazz. Sem pensar muito, e movido pela curiosidade, entrei. Não me arrependi. O canal chama-se LEGENDS OF JAZZ, ele reune alguns concertos de Jazz – é o que pude perceber, como ainda estou ouvindo um determinado concerto, não vi os outros vídeos. É, como o título deste post o sugere, uma preciosidade que eu decidi compartilhar com vocês. Segue o link de um dos vídeos (o que eu mais gostei):



Este post é também um tributo ao Felipe, já que ele é músico e também aprecia um bom Jazz e um bom Blues.

One thought on “Preciosidades do Youtube

  1. Existem muitas preciosidades jazzísticas e bluesistas por aí no youtube 😄 Esse vídeo eu já o conhecia de um site onde eu lia sobre a história do jazz. Muito bom vídeo 😀

Deixe uma Resposta

