Day 6

Escreva 30 fatos interessantes sobre si.

Bem a verdade é que Eu sou absurdamente interessante, abaixo 30 fatos interessantes sobre mim.

Aonde estava mesmo?

1 – Gosto de privacidade no WordPress, em blogs passados Eu era frequentemente adicionado por meninas diversas, o que me irritava profundamente.

OLHA É O CURE!!11!

2 – Gosto de piercings e tatuagens, atualmente tenho 3 piercings (um nariz e dois no lábio) e dois alargadores.

F.A.Q:

” MELDELS DOI PRA BEJÁ?”

R:Não.

“DOI PRA FAZE?”

R:Sim, mas é suportável.

“MINHA MÃE/PAI/OUTRO RESPONSÁVEL VAI ME MATAR MAS EU QUERO MUUUUITO FAZER U__U TEM COMO FAZER ESCONDIDO?”

R:Tem, claro, se você conseguir esconder com base ou qualquer coisa parecida o inchasso, sim – embora Eu aconselhe Você a dialogar com seu responsável.

 

3 – Sou sarcástico 24/7, porém, irônicamente, não sem motivo.

4 – Sou um imã de perguntas ridículas sobre sexo (não, não irei citar nenhuma delas).

5 – Sou um imã de bêbados procurando guia

6 – Exímio duelista e artista na arte da lábia quando aplicada no jogo de cartas também conhecido como ‘truco’.

7 – Absurda atração por certa cantora tomada por louca e estranha also conhecida como Björk “filha de Dóttir”.

Ahá!

8- Absurda atração por diversas garotas com tatuagens e piercings aqui apenas representadas pela alcunha de Suicide Girls.

È a foto menos baixa que encontrei, pena que está sem os alargadores de 35-40mm (a foto é de antes deles serem colocados).

9 – Frequentemente tomado por gay por sua calça skinny (não, não são coloridas), erro grotesco.

10 – Absurdo amor pelos animais sagazes e amistosos também conhecidos por cães cães, repúdio a natureza vazia banal dos gatos.

Gatos: Um convite para uma morte entediante.

 

11 – Abstêmio, não fuma, não usa drogas; “Chato”.

12 – Calorento, MUITO calorento.

13 – Anarquista pacifista.

14 – Odeia nacionalismo exacerbado (“Não sou Brasileiro, nasci aqui porém sou Espanhol!”)

15 – Odeio shows, multidões, metro as 6 da tarde, Igrejas, supermercados,carros, zoológicos.

16 – Embora eu queira ser médico tenho diploma de técnico em informática e não terminei meu técnico de eletrônica)

17 – Detesto fotos de gente exibindo seu novo piercing/tatuagem, aliás, detesto tatuagens em homenagem ao namorado(a) [se você tem uma desejo sua destruição, que todos que você ame te desprezem e que o solo de todas as suas propriedades seja salgado para que nada cresça lá].

18-  Odeio carteiras e relógios, odeio bolsas imensas, odeio milhares de acessórios.

19- Nerd assumido.

“Wii ou Xbox?”

Wii tem seus títulos fantástico porém mecher meu controle para qualquer coisinha me irrita, xbox tem ótimos títulos mais recentes tipo Fallout (muito melhor do que Zelda, me perdoem Zelda maníacos).

20- Cinéfilo e Leitor inviterado; a DC é melhor que a marvel e twilight é horrível.

21- Não ri de 99% das piadas consideradas engraçadas. “Senta lá Clau–“

22- Não vê TV faz mais de um ano.

23- Prefere a madrugada, acha que o tempo ‘passa’ mais rápido.

24- Ama doces, bolos, bolachas, biscoitos, refrigerantes, alcaçuz, chocolates.

25- Está tentando entrar em forma, pelomenos perder essa barriga.

26- Não namora tem mais de 3 anos.

27-A favor de software opensource.

28-Prefere camas a colchonetes, e sofás macios a camas.

29- Não sabe por que ora escreve em primeira pessoa ora muda para a teceira, por que diabos estou fazendo isto?

30- Não achava que iria conseguir acabar esta lista.

One thought on “Day 6

Deixe uma Resposta

