day 3

Discuta sua visão de álcool e drogas.

Para mim, em 95% dos casos o álcool e as drogas foram uma válvula de escape para a sua frustração, poucos nesta sociedade hedonista bebem para apreciar ou bebem socialmente apenas, poucos usam só para descontrair e apreciar os efeitos das drogas.

Minha desconfiança com as drogas ilícitas e o álcool vem da incapacidade humana de se ferrar sozinha, de gostar de virar um vórtex e arrastar todos para dentro do caos:

  • Seu (sua) amigo(a) que está bêbeda por que perdeu o namorado;
  • Seu pai(mãe) que bebe sem parar e espanca sua família.
  • Seu amigo(a) que costumava usar maconha (inclusive, uma das drogas menos perigosas que se tem notícia) e resolveu mudar para cocaína, crack (aparente redundância em relação a cocaína) , metanfetamina.
  • Seu amigo(a) que substituiu o convívio social pela academia/pelo jogo/pela glutonice.

Quem sabe se as pessoas fossem mais responsáveis  consigo e com os outros certas drogas que não tem essa curiosa propriedade de vortex poderão ser liberadas para consumo racional, mas sonho alto.

2 thoughts on “day 3

  1. Pensei em escrever algo muito similar, pensei até em dar ctrl +c / ctrl + v no seu, achei por um instante que ninguém notaria que fiz isso ;D.

    Tentarei aproveitar a idéia de modo aprofundado e explorar outras visões, afinal, na minha cidade só tem esse tipo de gente.

    • Se eu me aprofundasse eu entraria em um post enorme que fiz sobre drogas então para não me repetir eu resolvi permanecer bem aonde estou.

Deixe uma Resposta

