day 3

Discuta sua visão de álcool e drogas.

Para mim, em 95% dos casos o álcool e as drogas foram uma válvula de escape para a sua frustração, poucos nesta sociedade hedonista bebem para apreciar ou bebem socialmente apenas, poucos usam só para descontrair e apreciar os efeitos das drogas.

Minha desconfiança com as drogas ilícitas e o álcool vem da incapacidade humana de se ferrar sozinha, de gostar de virar um vórtex e arrastar todos para dentro do caos:

  • Seu (sua) amigo(a) que está bêbeda por que perdeu o namorado;
  • Seu pai(mãe) que bebe sem parar e espanca sua família.
  • Seu amigo(a) que costumava usar maconha (inclusive, uma das drogas menos perigosas que se tem notícia) e resolveu mudar para cocaína, crack (aparente redundância em relação a cocaína) , metanfetamina.
  • Seu amigo(a) que substituiu o convívio social pela academia/pelo jogo/pela glutonice.

Quem sabe se as pessoas fossem mais responsáveis  consigo e com os outros certas drogas que não tem essa curiosa propriedade de vortex poderão ser liberadas para consumo racional, mas sonho alto.

2 thoughts on “day 3

  1. Pensei em escrever algo muito similar, pensei até em dar ctrl +c / ctrl + v no seu, achei por um instante que ninguém notaria que fiz isso ;D.

    Tentarei aproveitar a idéia de modo aprofundado e explorar outras visões, afinal, na minha cidade só tem esse tipo de gente.

    • Se eu me aprofundasse eu entraria em um post enorme que fiz sobre drogas então para não me repetir eu resolvi permanecer bem aonde estou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s