Day 2

Discuta aonde deseja estar em 10 anos.

Hoje acordo com minha estimada progenitora gritando com um atendente de telemarketing.

“EU QUERO CANCELAR A ASSINATURA, NÃO VOU PASSAR O NÚMERO DO CARTÃO DE CRÉDITO”

Daqui a 10 anos espero não acordar ouvindo isto.

Espero também acordar num mundo sem africanos sendo enviados para guerras civis, espero que os Egipcios tenham se livrado de seu atual ditador, espero que fontes renováveis sejam utilizadas como opção ao petróleo, poderíamos ter mais civilidade e respeito mútuo (não seria ruim) ; porém não falamos do que eu desejo mas de onde desejo estar e Eu te digo,filhote:

Desejo estar em uma quitenete na paulista ouvindo Jazz (serve Björk ou Múm) e me preparando mentalmente para o mestrado.

“Hey, pretencioso você hein?”

Ah, absolutamente pretencioso.

Deixe uma Resposta

