Addendum #7

Estou sentado passando calor então proponho um desafio para os meus colegas aqui:

Um mês de 30 dias com 30 posts (1/dia)  tratando dos assuntos abaixo, se 2 (DOIS) outros infelizes resolverem se unir a mim nesta empreitada de outro mundo estarei feliz em discutir os temas abaixo.

“AI CURE MAS O SENTIDO INTRÍNSECO DO BLOG É PRODUZIR CONHECIMENTO!!! ONDE QUE DISCUTIR QUAL A PESSOA QUE TE ATRAI  É RELEVANTE INTELECTUALMENTE?!”

Filhote, Eu poderia escrever um canon de como a beleza da Björk poderia parar uma guerra civil…

Desafio de 30 dias:

day 1 – Discuta seu relacionamento, se solteiro discuta como a vida de solteiro é.
day 2 – Discuta aonde deseja estar em 10 anos.
day 3 – Discuta sua visão de alcool e drogas.
day 4 – Discuta sua visão sobre Religião.
day 5 – Discuta um momento que pensou sobre suicídio.
day 6 – Escreva 30 fatos interessantes sobre si.
day 7 – Seu Signo e se você acha que ele te descreve corretamente.
day 8 – Um momento em que você se sentiu extremamente satisfeito.
day 9 – O que você espera de seu futuro.
day 10 – Discuta seu primeiro amor e seu primeiro beijo.
day 11 – Coloque seu tocador mp3/4/5/12/ipad no aleatório e coloque as 10 primeiras músicas que apareceram.
day 12 – Descreva seu dia.
day 13 – Um lugar aonde você gostaria de morar ou visitar.
day 14 – Sua memória mais antiga.
day 15 – Seus blogs favoritos.
day 16 – Sua visão da música pop.
day 17 – Os altos e baixos da sua vida.
day 18 – Suas crenças.
day 19 – Em relação aos seus pais.
day 20 – O quão importante é a educação.
day 21 – Um dos seus shows favoritos.
day 22 – O quanto você mudou de 2 anos para cá?
day 23 – Dê fotos de 5 pessoas que você acha atraente.
day 24 – Seu filme favorito e sobre o que ele fala.
day 25 – Alguém que te fascina e por que.
day 26 – Qual tipo de pessoa que te atrai.
day 27 – Um problema que você teve.
day 28 – Algo que você vai sentir saudades.
day 29 – Suas próximas metas para os próximos 30 dias.
day 30 – Seus altos e baixos do mês.

16 thoughts on “Addendum #7

    • Jefferson, creio que você deve ter entendido mal.
      Eu propus o martírio apenas para os meus colegas do EUVC essa maratona de posts.
      Como a iniciativa não é minha não vejo por que você também não tentar postar nesses 3 dias um compilado da semana, por que não?

  1. Ah, por mais que tenhamos, vontade sempre vai ficar algo, dentro de nós que jamais mostraríamos para as pessoas ..
    Realmente, postar todos os dias será, complicado mas estou ansiosa, a idéia em si é demasiada interessante ^^

  2. Se vc vir minhas ultimas 3 postagens vai ver os altos e baixos do mês………..

    o do tocador do ipod tem um post que fala de som…chama-se “trilha sonora !”

  3. #Matando-a-Preguiça
    Proposta Aceita!

    Onde mesmo começamos a debater o tema de hoje ?
    Vai abrir um tópico do dia de 24 em 24 horas ?
    Podemos continuar a debater o tema mesmo depois de expirar o tempo de discussão daquele tópico?

  4. Mal gente, mas não posso me comprometer a nada.
    Não tenho tempo :/
    Saio todo dia de casa as 6:30 e volto as 23:00.
    Trabalho o dia inteiro e agora estou tirando a carta.
    Quando terminar as aulas noturnas da carta, vem as aulas noturnas da facul…
    Não quero prometer o que acho que não posso cumprir.

Deixe uma Resposta

