Pensamentos aleatórios #48

Microsoft e sua Vilânia pura.

Já não era sem tempo, Microsoft, Anos a fio passei a perna em você, enganei seus líderes, enganei Seu CEO Ballmer,  Gates, Seus programadores; se tivessem Deuses trabalhando para a senhora Eu os teria enganado, se tivessem gatos trabalhando para a senhora Eu também os teria enganado – hoje tenho certeza: contrataram ninjas assassinos, professores de Harvard e Deus (o próprio) .

Por anos a fio fiquei com meu msn 7.5, seja por nostalgia seja pela comodidade de ter um nickname em vez de colocar nome e sobrenome até que hoje a dura realidade e contradição por parte da Microsoft me atingem como um Mastim de 90 kg sob o efeito de Cocaína pulando nas minhas costas:

Podemos hackear seu Kinect e seu belo telefone porém não podemos ter nossa versão favorita do MSN.

Você venceu a batalha mas não a guerra, minha cara. Terei meu msn 7.5 nem que para isso tenha de gastar uma tarde toda.

EDIT:

Chaplin Sorri.

 

P.S.: Gastei umas 3 horas pra corrigir o erro do patch no windows 7.

Até a próxima batalha, inimiga eterna!

12 thoughts on “Pensamentos aleatórios #48

  1. Isso também aconteceu comigo, quando eu tinha msn. A Microsoft “desativou” o msn antigo e obriga-nos a instalar a versão mais recente do Messenger. É um puta filha da putagem. 😄

  2. Cara… Eles são uns capitalistas desumanizados! Não pensam nos laços que criamos com as primeiras versões dos programas… Criam sites e códigos não adaptáveis… Não permitem que um Windows XP tenha mais do que 2 GB…
    E agora isso?!
    hAUHAUhAUAHU!
    Cara, o Windows Live Messenger é um tanto melhor, vale tentar.

    • Não, Cv. Acredito que os 2 gb de ram são por causa da Arquitetura do barreamento da sua partição:
      Se você usar NFTS 32 bits o XP vai considerar até 3.5 gb de ram.

      Então, eu uso o Live porém gosto de chamar de msn, sou meio nostálgico com isso.

Deixe uma Resposta

