Congratulações ao meu Deus

Contemplem.

O Deus em pessoa.

Estou aqui apenas para parabenizar o meu único e grande ídolo: Yasunori Mitsuda, que completa hoje (dia 21 na verdade, mas já é dia 21 no Japão agora) 39 anos.

Yasunori Mitsuda é um daqueles compositores que você nunca consegue se cansar de ouvir, por mais que você se esforce, por mais que você queira se enjoar daquela música…você não consegue, pelo menos é assim comigo.

Não há palavras que eu possa dizer que possam transmitir tudo o que sinto por ele: é graças a ele que hoje eu componho. Já fiz um álbum em ode a ele (The Chrono Trilogy) e no presente estou compondo um arranjo que será meu tributo final à ele.

Caso vocês não conheçam seu trabalho, vocês podem baixar o álbum da trilha sonora de “Soma Bringer” no meu outro blog, ou vocês podem procurar no youtube por músicas dele.

Eu não podia deixar batido este dia (no Japão e amanhã aqui) tão importante para o meu grande ídolo. Que Mitsuda tenha ainda muitos anos de vida, que ele possa compor mais coisas fodidas que me deixam encantado e puto, ao mesmo tempo, pela sua genialidade.

_

De longe, o melhor tributo e arranjo já feito ao mestre.

7 thoughts on “Congratulações ao meu Deus

  1. Olá Felipe Pacheco! (o garoto que vive reclamando dos calotes do orkut!)

    Venho retribuir a visita e o comentário no blog. Obrigada!

    Não conhecia o seu ídolo, mas amei os vídeos postados! É incrível assistir uma orquestra! A primeira vez que tive a oportunidade de ver uma ao vivo me arrepiei dos pés à cabeça! incrivelmente lindo!

    Então… o senhorito é músico também? Meu marido é músico, toca “cajon” brilhantemente!

    Vou te dar uma dica… seja menos estressado! rss

    Ps: como vi que o blog é coletivo e queria comentar num texto seu, postei aqui por ser sua postagem mais recente.

    E novamente, linda orquestra!

    Abraços!

    • Perdão pelo inconveniente lá na comunidade haha…hoje não foi um bom dia lá, só por causa disso.

      Enfim, sim eu sou músico, e sou apaixonado pela música, literatura, psicologia (forense), e um monte de outras coisas fascinantes.

      E de fato é linda a orquestra 😀

  2. Pingback: Hari 2 « Era uma vez Chaplin…

Deixe uma Resposta

