Pensamentos aleatórios #41

Quantidade de tatuagens Vs. Poder de abstração

“Por Judas, O que diabos isto significa?”

Bem, isto é algo que eu estava pensando enquanto estava em pé num vagão do metrô dois dias atrás, olhando pra uma tatuagem no braço de um punk, uma das 3 que eu consegui observar e deduzir o seguinte:

Acredito que ele seja punk por causa de uma tatuagem no antebraço esquerdo que tem na parte visível um muro e os dizeres: “Voz Ativa”.

Provavelmente é um músico,  um militante; no pulso esquerdo tem outra tatuagem com um desenho e algumas palavras, mas não consigo ler nada direito; nas falanges dos dedos tem outra coisa escrita: “(alguma coisa) free” – imagino se é algo como Drugs free (o que não era) ou ‘Stay Free’ – uma música do The Clash. Sua cara estava cortada do lado esquerdo, acima da bochecha; dois cortes retos, profundos e próximos uns 3 cm um do outro, com certeza não são um corte desses que você faz quando mete a cara numa quina de porta; não deve ser uma faca – pode ser uma garrafa quebrada que pegou na cara dele em uma briga? Outro ponto pra versão ‘punk ativista’ agora com o complemento de ‘briguento ou com uma infeliz capacidade de estar no lugar errado próximo de um doido com objetos cortantes’.

Foi tudo que eu consegui abstrair de 3 tatuagens e 10 minutos sem algo para ler no metrô  – quem sabe eu não abstrairia tanta coisa se o cara tivesse os braços lotados de tatuagens.

Acho engraçado, quanto mais tatuagens menos sabemos pra onde olhar, por exemplo, se eu estivesse olhando para as tatuagens da Adahlia (fazendo um esforço colossal) eu não saberia por onde começar:Começo pelo braço direito ou esquerdo?  O que significam essas rosas e essa coisa escura no braço direito dela? E isso no ombro logo ao lado do pescoço?

SOCORRO, DEUS!

Eu vi um Mangual ao lado do seio esquerdo, eu vi um machado logo abaixo dos seios mas quando olho pros braços eu não tenho idéia alguma de onde começa uma tatuagem ou onde ela termina nem o que diabos está escrito ai.

Quem sabe – senhor, estou me contradizendo- a quantidade de tatuagens e a propensão a ser uma Suicide Girl afeta a mensagem por trás da tatuagem:

Ou temos 4891829148938182301328 tatuagens sem sentido algum ou temos algumas que fazem total sentido; qual o sentido em escrever Reckless no abdome que nem o Oliver Sykes? Ou tatuar uma caveira no peito? O que isso tudo significa?

Esse pensamento de hoje é péssimo, será que o espaço para garotas com 6 bilhões de tatuagens no corpo dentro do meu coração está ficando menor por elas ou não terem significado aparente ou pior: Não ter significado algum?

Deixe uma Resposta

