Insatisfação

Viu o vídeo? Então passou pela primeira fase do meu post.

Minha insatisfação é frente aos abusos infantis (uma das poucas coisas que me traz lágrimas ainda). É uma coisa inexplicável o que eu sinto: uma mistura de ódio, raiva, vontade de gritar e bater em tudo. Ou seja, é uma das formas de liberar toda a raiva que eu tenho dentro de mim: vendo vídeos de abuso infantil.

Não sei cara, é algo que me deixa puto.

O superego é dividido em duas partes que nascem PRINCIPALMENTE na infância:

  • o famoso complexo de Édipo;
  • os limites impostos pelos pais.

(obrigado Jess pela lição).

Os pais! Sim! Eles são as pessoas que criam as barreiras mais perigosas para os filhos! São tais barreiras que formam psicopatas, drogados e estupradores! Uma criança que sofre torturas como ficar com pimenta na boca e apanhar debaixo de água gelada…como será que ela crescerá?

Porra, Felipe! Eu apanhei de galho de goiabeira quando era criança e estou normal!

Sim, mas aqui eu estou tratando das exceções.

Enfim, uma criança que passa a infância assim, tem grandes chances de passar tais experiências para seus filhos, e de forma até pior, as vezes! Talvez para descarregar a raiva que sente da mãe em X hora. As possibilidades são imensas dentro das cogitações que podemos estipular sobre o destino de tal garoto (que com certeza hoje em dia já não sofre tais abusos).

Eu penso que é exatamente nessa hora que podíamos trazer um pouco da tradição oriental para cá!

  • “APEDREJAMENTO EM PESSOAS QUE FAZEM MAUS-TRATOS À CRIANÇAS!”
  • “APEDREJAMENTO À PEDÓFILOS”

Felipe! Quanto radicalismo!

Deixa eu chamar ali rapidinho o “Vampiro de Niterói” ou o Adriano da Silva para estuprarem e matarem seu filho então!

Sei lá, cara. É uma pena que agora seja madrugada, senão eu já tinha socado tudo quanto é parede aqui de casa e feito mais. É uma das coisas que mais me deixa puto. Não há desculpa para se maltratar uma criança! A retardada e filha da puta da mãe fez o que fez porque o filho mentiu sobre três cartas que ele pegou! Cara, na minha época de infância…sei lá, eu apanhava por coisas mais justas e merecedoras de tal julgamento. Porra! É ÓBVIO QUE A CRIANÇA VAI MENTIR PARA UMA PUTA BRUXA DESSAS! Qual criança falaria a verdade sabendo exatamente qual o tipo de consequência para tal ação que ele levaria? Qual tipo de criança não faria o máximo para esconder o que fez para não sofrer consequências inevitáveis! Porque convenhamos…ele receberia as mesmas torturas, mesmo que tivesse dito a verdade.

Uma das coisas que ainda mais me doem, é ouvir o choro de uma criança.

_

Trilha do dia:

9 thoughts on “Insatisfação

  1. Sabe o que melhor explica o posterior bocejo de outra pessoa após o seu?A grande habilidade de reproduzir o que o outro faz.Somos humanos,nossos instintos são esses.Reproduzimos,mesmo que inconscientemente o que o outro faz.Também compartilho da mesma raiva.Todos querem um futuro melhor e ainda sim,o presente se resume a esse tipo de maltrato.

    Bjos.Garota.com

    • Bom, conhecendo um pouco das leis norte-americanas, eu posso presumir que ou ela está presa, ou ela perdeu a guarda do filho (ou até da filha também, que foi quem gravou). Tomara que ela esteja na prisão \o

  2. O problema é que tem pai que tem por que bater e tem pai que é retardado mental que nem essa mamãe bonita do vídeo. Quem sabe a irracionalidade da moça ai te revolte assim como me revolta.

    • Sim, afinal, na minha opinião, psicologia infantil é na base do chinelo ou da palmada, mas o que essa mulher fez foi algo mais ligado à tortura do que qualquer coisa, por causa disso que, antes de tudo, o garotinho mentiu para a mãe. É por isso que eu sou totalmente contra a essa lei que proibirá qualquer criança de apanhar, mas sou a favor de uma lei que proiba maus tratos à crianças (uma criança que apanha de leve, está sendo educada; uma criança que está sendo espancada/torturada, está sendo traumatizada).

  3. É filhote, está comprovado que 99% dos casos de Pedofilia ocorrem quando o agressor foi vítima quando criança.
    Todo ser humano se espelha em quem está mais perto, ainda mais uma criança, que é totalmente aberta para tudo o que lhe ensinam.
    Existem crianças que convivem com isso e se tornam boas pessoas? Sim, existem.
    Mas existem muito mais crianças que convivem com isso e se tornam pessoas desse mesmo jeito.

    “Quanto mais eu conheco as pessoas, mais eu amo meu cachorro.”

  4. Essa Mulher ta Maluca ?! Come merda ? Uma pessoa dessas tem que sofrer muito mais do que a criança Sofreu. Onde ja se viu fazer uma coisa dessas com uma criança? quando crescer ? as coisas horriveis que vao ser passadas pela cabeca desse menino, sao os maus tratos que ele sofreu, sao as torturas, porque isso foi uma tortura ne, pera la, e essa mulher precisa de um tratamento psiquiatrico, porque nao é possivel que ela estaja em sã consciência ….

  5. Fico revoltada e também choro com esse tipo de coisa. Seja com crianças, com animais, com adultos, mas de fato, com crianças sempre choca mais… pra que ter filho se é pra fazer esse tipo de coisa?!
    Mas também temos de saber separar as pessoas que realmente possuem problemas psiquiátricos das que fazem esse tipo de coisa tendo consciência. Uma coisa é ser/estar doente, e eu conheço pessoas que ja passaram por isso, portanto eu afirmo que a pessoa precisa se tratar e que ela se arrepende e não tem culpa. Mas quem tem consciência e faz por maldade merece ir pra guilhotina! -.-‘
    :*

Deixe uma Resposta

