Pensamentos aleatórios #32

Da arte de ficar irritado.

Existem regras fundamentais que regem o universo e convívio humano que são capazes de evitar uma carnificina, uma delas envolve não apresentar sua namorada para sua mãe, principalmente se a sua mãe for incapaz de compreender que seu ‘relacionamento’ acabou faz anos (mais de 3 no meu caso).

Tudo começo no fatídico ano de 2006, quando encerro meu ‘relacionamento’ (sic) com uma pessoa que consegue ser mais rasa que uma colher de sopa; digamos que para tal pessoa você deve apenas amar ela maior ou igual o que ela te ama e que se foda o resto do universo[não estou dramatizando ou difamando não].

Felizmente tal erro acabou e eu pude me ver livre de tal criatura até o fim dos meus dias – NÃO. Não, infelizmente depois de quase 4 anos tal criatura ainda habita a minha casa, dorme no meu sofá, conversa com a minha mãe e come da minha comida – espere, com o final do ‘relacionamento’ as regalias em teoria acabam,não?!

Não tenho problemas com a existência do monstro do porão e a sua atividade pseudo intelectual / social (infelizmente seus amigos foram tragados durante seus relacionamentos – quando eu disse ‘amor total e o resto que se foda’ eu me referia aos amigos que também deveriam sumir também) na minha casa, contanto que o monstro do porão queira fazer o favor de sumir quando eu estou querendo estudar ou que a minha tão estimada progenitora consiga calar a sua boca e parar de contar a vida do monstro do porão para mim durante a refeição.

 

“Mas Cure, e o que tenho a ver com isso?”

Nada, Eu só precisava escrever isso em algum lugar em vez de quebrar a minha caneca de café em alguma parede ou na cara de certos visitantes.

12 thoughts on “Pensamentos aleatórios #32

    • Tá ai uma coisa que eu nunca pensei em ver nesta vida:
      1- Natshy comentando aqui
      2- Natshy acordada antes do meio dia

      Eu estava bravo ontem, queria do fundo do meu coração poupar minha caneca; mas só posso poupar a minha caneca se isso não se repetir.

  1. Digo, por experiência própria, que é absolutamente compreensível o desejo quase incontrolável de quebrar sua caneca na parede, Cure… rs

    Certa vez eu quase joguei a TV (que é grande) da sala no chão, fora que eu fechei a porta da geladeira com tanta violência que ovos quebraram, joguei uma cadeira… Minha mãe me deixa muito irritado. E eu tenho um certo instinto assassino quando irritado demasiadamente.

    ‘,’

    Eu acho que não suportaria viver 4 anos sob o mesmo teto de uma pessoa como a sua ex, Cure. Eu já teria quebrado a casa inteira no primeiro ano… rs

    • Ela não mora no mesmo teto que eu por 24 horas, Rico.
      Mas ela aparece na minha casa quase toda manhã.

      Acredite, eu estava irritado quando postei isso ontem, quando eu fico irado normalmente as pessoas tendem a tremer de medo (não estou aumentando), visto a minha tamanha gentileza e ausência total de sarcasmo na minha fala- infelizmente quando eu vejo minha ex namorada eu fico irado, é mais forte do que Eu.

      • Então por que não dizer para ela simplesmente ir embora? Converse com a sua mãe, ameace-a falando que “nunca mais falará com ela” e bla bla bla, essas besteiras. Sei lá, se fosse eu, eu sou o tipo que não tem medo de falar o que penso, e o melhor é que eu não sinto um pingo de remorso quando o faço, aí fica mais fácil pra mim, eu acho XD Mas você devia tentar, é bom.

      • Eu estou fora de casa durante a manhã; raramente ela fica para ‘conversar’ comigo.
        E eu não preciso ameaçar a minha mãe, só descrevi com riqueza de detalhes o que vou fazer se ela mencionar minha ex namorada na mesa denovo.

Deixe uma Resposta

