Addendum #5

[Senhor, Adendos recorrentes assustam]

 

Bem, eu estou cansado; “muito cansado” é uma  expressão pobre pra descrever o que sinto.

Cansei do msn, cansei do orkut, cansei do vazio existencial que a internet proporciona pra mim, da repetição banal de artigos copiados em outros blogs, de repetições monótonas, de tardes jogadas fora, de pessoas sem novidades que são incapazes de sustentar conversa por dois segundos.

 

Enfim, por este motivo vou me ausentar daqui por um tempo indeterminado,orkut, msn, sinais de fumaça e espíritos de luz não me encontrarão.

“OH! E quanto aos teus posts?”

Quem sabe postarei algo.

“Tá”

3 thoughts on “Addendum #5

  1. Seu problema sao as pessoas da internet nao a propria internet mas de qualquer forma, vc deve ria viver mais e ficar menos no pc(conclui isso so pq vc escreve muito e portanto quase sempre deve estar no pc :/)

    See ya o/
    (Hope you’ll find something that its worth outside, but i know you will, cause here youre not gonna find anything xD)

  2. Elisa, esse é o problema.
    Eu escrevo bastante, e fico a tarde toda no PC; mas eu não vivo em função do PC – isto é, ainda sim eu saio de noite, converso, tenho vida social ativa, etc etc
    O problema da internet e do msn principalmente é a falsa idéia que ele proporciona de uma variedade imensa de pessoas para conversar quando, na verdade, raramente se conversa efetivamente no msn.
    Se eu por exemplo começar a falar :” asim, manow; tipo, vl aki 100% capaum redomdo” pouca gente vai notar.
    E eu não estou aumentando, eu JÁ fiz isso e teve gente que não notou nada de diferente – Em resposta a esse tédio repetitivo monótono ludibriante que me consome eu avisei duas pessoas que realmente prestam atenção na conversa e parti – apenas.

Deixe uma Resposta

