Addendum #3

[I’ve never seen you but I’ve seen you’ve got the vibes I need]

Da presente data em diante (que belo vocabulário, me sinto praticamente um jurista) estou completamente desligado do Inversismo (veja o Addendum #1) e portanto, filhote panda, Eu não respondo mais por qualquer atitude tomada por aquele blog ou qualquer edição do conteúdo que eu escrevi lá.

 

“Por que, Panda mãe?”

Por que como fui deletado enquanto escritor não posso mais alterar qualquer tipo de texto de minha autoria.

“E por que não deletou os seus textos, Panda mãe?”

Por que em respeito ao so called capitão do antigo navio eu resolvi mante-los lá e dei permissão para eles serem utilizados para fins não lucrativos e contendo créditos a mim.

“Mas panda mãe, sempre que eu venho procurar teu blog eu acabo entrando no outro – aliás, por que panda mãe?”

Salve este e o outro nos favoritos e pare de usar o ‘search’ chato do WordPress que não encontra nada.

E por que “panda mãe”?

Bem, só poderei responder se você me falar por que um corvo é parecido com uma escrivaninha.

2 thoughts on “Addendum #3

  1. Alias nao deveriam te ligar Panda mae a blog algum… seja la onde for os textos sao teus… suas ideias sao as suas independente do local onde foram expostas xD

Deixe uma Resposta

